Cleusa Cruz, mais conhecida como Cleusa “De Mala e Cuia”, já estava comemorando por finalmente ter conseguido o seu divórcio após 25 anos. A cabeleireira acabou ganhando duas festas, e um funk, para celebrar o acontecimento que viralizou nas redes sociais.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, uma festa aconteceu na terça-feira (21) e a outra no sábado passado (25). A celebração contou com um camarote reservado para Cleusa e seus convidados.
Após ter assinado os documentos do divórcio no último dia 20, a cabeleireira contou tudo o que aconteceu: “Foi rápido e o Denilson nem olhou para a minha cara. Fui de preto, que representa o luto“.
E o sucesso de Cleusa não para! Após ficar super conhecida na internet, a história dela acabou virando letra de funk. A música foi feita por MC Rodolfinho e produzida por DJ Dippous.
Sobre sua fama repentina, ela disse: “Nem eu e nem meu celular estávamos preparados para isso. O celular não deu conta de tantas mensagens e travou“.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.