Ao contrário do que foi noticiado na última segunda-feira (20), Inês Brasil não irá abandonar a carreira artística. Em comunicado enviado pela equipe da cantora, ela esclareceu-se que a notícia em questão é inverídica.
A informação de que a artista teria supostamente decidido encerrar a carreira por conta da morte da mãe, a propósito, foi propagada por um ex-produtor da famosa, algo feito sem autorização da mesma, conforme explicou o atual assessor de Inês, Saulo Marqks.
“Ele não é apto e nem está a par dos contratos e compromissos profissionais da artista, o que está causando transtornos com contratantes e vendas de ingressos dos shows agendados. […] Ela participará da Bienal do Livro e tem um contrato de dois anos comigo”, disse.
“Realmente a mamãe dela faleceu na semana das mães, ela passou por um período de luto e ainda está passando por todas as fases Freudianas (negação), mas já está se recuperando. Prova disso são os vídeos de divulgação dos shows que ela continua agindo como a PANTERA SELVAGEM, marca registrada da cantora supracitada”, encerrou.
Após morte da mãe, Inês Brasil toma atitude drástica
A cantora Inês Brasil, que ganhou notoriedade em 2013 após viralizar com um vídeo no qual narra seu sonho de participar do “BBB”, acaba de tomar um decisão drástica com a relação a sua carreira artística.
Tendo perdido a mãe nesta semana, a famosa decidiu que não quer mais continuar exercendo a profissão de cantora. A notícia foi anunciada nesta segunda-feira (20) pelo empresário da artista, Alemão Guerrero.
“Eu como ex-produtor e amigo da Rainha dos memes Inês Brasil, venho comunicar que a mesma abandonou a carreira musical. A Inês durante seus 18 anos de Alemanha construiu um legado como dançarina brasileira de música brasileira dos gringos, ex-dançarina do Sargentelli, construiu sua fama no Brasil em 2013 e perdurou até este ano fazendo ainda bastante shows como cantora de funk carioca e dançarina”, disse o comunicado, veiculado no Facebook.
“Inês Brasil me comunicou hoje por telefone que após a morte de sua mãe (que ocorreu esta semana) ela se converteu de corpo e alma ao cristianismo e não mais irá continuar sua carreira musical. Todavia, para ainda aqueles que gostam da Inês, seus memes e sua energia, ela seguirá como Youtuber, fazendo vídeos falando sobre a ‘palavra de Deus’”, finalizou o texto.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.