Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle soltou os cachorros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle não gostou de ter seu nome citado no perfil de fofocas Rainha Matos no Instagram e resolveu tomar medidas legais para resolver o assunto. Em seu canal no YouTube, ela dedicou um vídeo exclusivo para falar sobre a situação.

Prontamente, a atriz acionou o advogado Newton Dias, especialista em crimes virtuais, e disparou: “Resolvi acabar com o abuso e patifaria de uma das pessoas que estavam me enchendo o saco e tenho provas que recebe para perturbar os outros”.

Ela afirmou que o perfil em questão está atacando não só ela, como também Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão. “Temos provas de que o rapaz chamado André Matos, que atende como Rainha Matos, e está arrebentando a vida das pessoas”, garantiu.

“Temos nomes de pessoas que ficam ali usando o rapaz [a Rainha Matos] e tanto as pessoas que fazem os ataques quanto as que estão pagando, estão cometendo o mesmo crime”, continuou a youtuber.

“Se comprovar que existem pessoas por trás dela, com o intuito de perturbação, claramente é formação de quadrilha digital. Pessoas que se juntam para destruir a vida alheia. Deverão ser enquadrados como formação de quadrilha”, revelou o advogado.

“A pena por calúnia e injúria se reverteria em pena de serviço social. Formação de quadrilha já é outra esfera. O perfil dessa Rainha Matos não pode estar no ar”, completou.

Resposta da Rainha Matos a Antonia Fontenelle

Em resposta, Rainha Matos se pronunciou em seu perfil e afirmou: “Supostamente eu estou sendo processada por duas senhoras, sim supostamente porque o processo só passa existir pra mim e pros meus advogados assim que eu seja intimada formalmente como manda a lei!”.

Rainha Matos (Imagem: Reprodução)

“E se e quando intimada irei responder perante a lei, e quanto a isso estou tranquila, de verdade! Processar é fácil, qualquer um pode processar outra pessoa se achar conveniente, agora ganhar o processo? Aí é outra história. Não fiquem preocupadas comigo, eu estou tranquilíssima e muito bem alinhada com meus advogados!”, disse ainda.

“Sabem meu rosto nessa foto? Estou mais tranquila que isso! Entendam uma coisa, precisa existir a escuridão, para que estrelas como eu brilhem”, finalizou, sem citar Antonia Fontenelle no texto.

Confira o vídeo completo a seguir:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos