Thiago Gagliasso fez um desabafo inesperado em sua rede social lembrando da briga que arranjou com a cunhada, Giovanna Ewbank, e o irmão, Bruno Gagliasso, na qual expôs tudo ao público e provocou uma rixa na família.
O ator afastado da TV mostrou arrependimento em ter exibido a briga em seu perfil. “Há alguns meses, por divergências na família, como pode acontecer em qualquer uma de vocês aí (principalmente naquele período de nervos à flor da pele, nas eleições), cometi um erro (como todos nós cometemos), ao expor uma briga familiar. Aprendi com ele, independente de ter ou não razão“, declarou.
- Veja Também: Thiago Gagliasso pega metrô para ir trabalhar
Thiago usou como exemplo para as suas justificativas a recente briga entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. “Tenho uma admiração absurda pelo Whindersson Nunes. Não o conheço pessoalmente para saber dos seus problemas, assim como 99% das pessoas que estão fazendo da vida do cara uma novela pessoal, e também não o conhecem! Onde vamos chegar?“, esbravejou.
“Você demonstra sua opinião e as pessoas contrárias se revoltam! Julgam sua vida como se soubessem algo dela (independentemente de você ser ou não famoso). Tem mídia social? Está na internet? Bem-vindo, você também esta sujeito a isso!“, prosseguiu.
Em seguida, Thiago fez uma reflexão para os seus seguidores em meio a polêmica dos influencers: “Onde vamos chegar? Isso está virando loucura real, de pessoas que não vivem a própria vida e que consomem a vida alheia!“.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].