Cristiano Ronaldo foi acusado de estupro
Cristiano Ronaldo foi acusado de estupro (Imagem: Divulgação)

No início de outubro, uma notícia deixou em choque a família de Cristiano Ronaldo. O craque está sofrendo uma acusação de estupro que supostamente aconteceu há quase 10 anos, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Na segunda-feira (8), Kátia Aveiro, irmã do jogador, publicou uma imagem no Instagram na qual o CR7 aparece vestido de Superman com um pedido de justiça. O post foi compartilhado pela mãe do atacante.

“Quero ver quem tem coragem de colocar essa foto no perfil por uma semana e fazer uma corrente para ele, por Portugal, por nós e a união das pessoas, e por justiça. Ele merce isso“, escreveu.

Em alguns minutos a campanha a favor do craque repercutiu e milhares de fãs já abraçaram o movimento e postaram fotos com a camisa do jogador.

O português é acusado de estupro pela norte-americana Kathryn Mayor, que afirma que Cristiano a forçou a fazer sexo em um quarto de hotel em Vegas. Na época, a moça tinha 25 anos e trabalhava como dançarina em uma boate. O craque nega as acusações.

“Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero estupro um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo midiático montado por quem se quer promover à minha custa. Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência”, escreveu o jogador.

Confira:

Saiba Mais:

Cristiano Ronaldo deixa 93 salários mínimos de gorjeta para funcionários de hotel

Por Cristiano Ronaldo, TVs disputam a tapa campeonato italiano

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!