Sem Tatá Werneck, “Prêmio Multishow” aposta em Anitta e Paulo Gustavo

Anitta

Anitta e Paulo Gustavo dividem edição 2019 do “Prêmio Multishow” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duas figuras de muito sucesso no cenário artístico vão responder pela apresentação do “Prêmio Multishow 2019”: Anitta e Paulo Gustavo. A cantora e o ator foram recrutados para o evento após a confirmação da gravidez de Tatá Werneck, primeiro nome ventilado para o posto de âncora.

A realização do “Prêmio Multishow”, em 29 de outubro, deve coincidir com a chegada da filha de Tatá e Rafael Vitti ao mundo. Werneck respondeu pela festa em quatro ocasiões: 2014, com Didi Wagner, Ivete Sangalo e Paulo Gustavo; em 2016 e 2017, com Fábio Porchat; e em 2018, com Anitta.

Agora, a cantora parte para seu segundo ano à frente do troféu, formando parceria, pela primeira vez, com o ator consagrado em atrações do canal, como “220 Volts” (2011) e “Vai Que Cola” (2013). Paulo já é veterano na cerimônia; de 2012 a 2015, anunciou concorrentes e vencedores na companhia de Ivete Sangalo.

O “Prêmio Multishow” foi lançado em 1994. De lá para cá, Veveta arrebatou 11 estatuetas, seguida por Anitta e Luan Santana, com 11 cada. O Skank completa a trinca de vencedores, com 10 troféus. Os indicados e os campeões são relacionados a partir de votações na internet. Ainda, os homenageados do ano, em atividade, como Rita Lee (2009) e Ney Matogrosso (2016), ou póstumos, caso de Raul Seixas (2005).

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.