Gabriel Diniz, morto nesta segunda-feira (27), vítima de um acidente de avião em Sergipe, havia aproveitado a ascensão na carreira musical para ajudar os seus familiares. Ele comprou bens para os pais, Ana Maria e Cizinato, e também para a irmã, Mylena.
De acordo com o jornal Extra, o cantor chegou a comprar uma casa para os pais em João Pessoa, onde vivem atualmente, em um sítio no interior da Paraíba. Além disso, o sertanejo também deu uma barbearia para o seu genitor gerenciar na capital da Paraíba.
Após o auge alcançado pelo sucesso de “Jennifer”, que se tornou um dos maiores hits da último verão, fez com que o cachê cobrado pelo artista nos shows aumentasse de maneira vertiginosa, chegando a R$ 120 mil em suas últimas apresentações.
Gabriel Diniz morreu após o avião monomotor de pequeno porte que o levava de Salvador com destino a Maceió, onde comemoraria o aniversário da sua namorada Karoline Calheiros, cair no povoado de Porto do Mato, em Estância, Sergipe. Além do sertanejo também morreram os pilotos da aeronave Linaldo Xavier e Abraão Farias, que eram diretores do Aeroclube de Alagoas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.