Em entrevista concedida ao canal no YouTube de Rafael Cortez, Marcelo Tas fez uma revelação que pegou muita gente de surpresa. Ao relembrar os velhos tempos de “CQC”, programa que apresentou na Band entre 2008 e 2014, o artista afirmou que jamais se submeteria a apresentar a atração novamente.
“O apresentador do ‘CQC’ não quero mais fazer”, declarou Tas, sem cerimônias. Diante da afirmação, Rafael, que também trabalhou no “Custe o Que Custar” como repórter, se mostrou intrigado.
“Mas e se o programa volta e falam ‘venha, Marcelo’?'”, questionou o humorista. Marcelo, por sua vez, se mostrou irredutível. “Mas nem se você fosse implorando até a minha mansão. Não preciso de dinheiro. Eu sempre fui muito rico”, disparou.
Durante o bate-papo, Tas falou ainda sobre os comentários de que ele teria ajudado a eleger Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, por conta do espaço dado ao político no extinto “CQC”.
“O ‘CQC’ continua totalmente na mente das pessoas, isso é incrível. Acho isso ótimo, foi um programa que não marcou só o humor, mas o jornalismo. Trouxe um novo jeito de abordar a política. Acho um equivoco absoluto as pessoas acharem que o ‘CQC’ ajudou a eleger o Bolsonaro. Esquecem que ele foi eleito em 2018 e o ‘CQC’ terminou, pra mim, em 2014”, declarou.
Assista:
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.