Sylvester Stallone revela que Dolph Lundgren quase o matou em “Rocky IV”

Sylvester Stallone

Sylvester Stallone revelou que Dolph Lundgren quase o matou em cena (Imagem: Reprodução)

Eternos rivais nas telonas, Sylvester Stallone e Dolph Lundgren protagonizaram uma cena cinematográfica na vida real. De acordo com o intérprete de Rambo, o amigo de cena quase o matou nas gravações do filme “Rocky IV” (1985).

A informação foi dada pelo próprio Stallone durante um evento que aconteceu nos Estados Unidos. Segundo Sylvester, o fato aconteceu durante a icônica cena em que Rocky Balboa e Ivan Drago lutam. Durante a encenação, Lundgren desferiu um soco tão forte que o coração de Stallone quase parou de bater.

O soco nocauteou Stallone, que foi parar no hospital, onde ficou internado por quatro dias na UTI. Todavia, Sylvester assumiu toda a responsabilidade ao dizer que pediu ao colega que batesse de verdade e com força, para dar veracidade à cena.

“Eu falei para ele: ‘Por que não fazemos de verdade? Tente me nocautear, me atinja com toda a força que conseguir’ e isso foi algo realmente estúpido para ser dito”, divertiu-se o intérprete de Rocky Balboa.

“No instante seguinte, me vi em um avião sendo levado para uma sala de emergência. Fiquei na UTI por quatro dias, cercado por várias freiras”, relembrou Stallone, que está divulgando o novo filme da franquia, “Rambo: Last Blood”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.