Henrique Fogaça é o novo síndico do seu condomínio. A eleição que deu a sua vitória, no entanto, foi marcada por muita confusão. Muita mesmo, com direito a quebra-pau, camburão na porta e ameaça de prisão.
Segundo informações do portal UOL, a assembleia no condomínio Baronesa de Arary, edifício da Avenida Paulista, foi realizada na noite desta quarta-feira (5), após determinação da Justiça. O encontro teve algumas trocas de acusações de fraude. Houve também bate-boca, empurrões e gritaria. Com isso, a polícia precisou ser chamada para intervir e um policial ameaçou dar voz de prisão em meio à confusão.
Um homem identificado como Otávio (representante da empresa ADTEC, responsável pela gestão do condomínio) determinou o cancelamento da reunião, alegando não haver condições. Ele até registrou um boletim de ocorrência na 78ª DP. Henrique Fogaça e a mulher, Carine Ludvic, também registraram B.O. na mesma delegacia.
“Mais uma vez querem fazer aos moldes deles. Temos várias provas de procurações falsas, descumpriram a ordem judicial e aí deu esse barraco todo. Fomos para delegacia”, afirmou o jurado do “MasterChef Brasil” ao UOL.
Após ir à delegacia, o chef retornou para a reunião e a eleição foi finalizada. O grupo formado por 100 condôminos, então, elegeu, por unanimidade, Fogaça como síndico, além de um novo subsíndico e 7 conselheiros.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.