Mais uma advogada acaba de abandonar a defesa da modelo Najila Trindade, que acusa Neymar Jr de estupro. De acordo com o Estadão, Yasmin Pastore Abdalla deixou o caso nesta quinta-feira (06) e o repassou para Danilo Garcia de Andrade.
Ele estava assessorando Yasmin e acabou assumindo a situação. Dessa forma, Danilo se torna o terceiro advogado a representar a modelo no caso. José Edgar Bueno foi o primeiro, mas acabou abandonando após se deparar com informações conflitantes sobre o ocorrido.
O escritório Fernandes e Abreu Advogados deixou o caso e disse que, primeiro, ela havia afirmado que a relação sexual com Neymar havia sido consensual. Depois, disse que também havia sofrido agressão, denunciando o jogador por estupro.
Mentira sobre apartamento
Acusando Neymar de estupro, a modelo Najila Trindade não vai mais depor nesta quinta-feira (06/06/2019) na 6ª Delegacia Policial de São Paulo. Ela se deslocaria até o local por volta das 16h e sua advogada afirmou que ela teve o apartamento arrombado.
A advogada Yasmin Pastore Abdalla, que cuidava do caso até então, declarou: “Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira”. No entanto, a ESPN entrou em contato com a dona do imóvel alugado por Najila e ela desmentiu tudo.
“Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também”, explicou a proprietária do imóvel.
A mesma dona, vale lembrar, entrou com um processo contra Najila alegando falta de pagamento de aluguel, fazendo com que a Justiça emitisse uma ordem de despejo para a inquilina.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.