O humorista Carlos Alberto de Nóbrega se viu obrigado a recusar um pedido feito por Jair Bolsonaro. Ele foi recebido pelo presidente na Câmara dos Deputados e, lá mesmo, se autoconvidou para sentar no banco de “A Praça é Nossa”, no SBT.
Nóbrega foi homenageado no Congresso Federal e, em entrevista ao SITE Notícias da TV, revelou: “No meio da cerimônia ele me solta: ‘Vou lá um dia’. E se ele realmente for, será um maravilhoso problema para eu resolver”.
Carlos Alberto revela que teria que “expor” o presidente de maneira negativa em uma esquete, por se tratar de um humorístico. No entanto, é uma situação delicada, por não querer que Jair Bolsonaro, a quem defende, seja colocado dessa forma.
Se fosse apenas para “sentar no banco” da Praça sem nenhuma brincadeira envolvendo a sua condição de presidente, para Carlos Alberto, seria “forçar a barra”. “É uma situação delicada”, lamentou o comediante.
“É diferente ele ir no Programa do Ratinho para dar uma entrevista do que ir na Praça. E a Praça é um programa de humor. Colocá-lo lá somente para sentar no banco seria forçar a barra. Então preciso ter cuidado“, explicou.
“Nunca combinamos que ele participaria do programa. Não tem data marcada nem nada. Ele só falou que ‘passaria lá'”, finalizou Carlos Alberto, que já mostrou ser apoiador de Jair Bolsonaro e de suas ideias.
Carlos Alberto falou sobre Pabllo Vittar
Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega ficou comovido com a história de Pabllo Vittar, mostrada na tarde do último sábado (1º) no “Programa da Maisa”, e resolveu opinar. Na ocasião, ele a comparou com Jorge Lafond, o eterno Vera Verão.
Sobre o saudoso humorista, que participava de “A Praça é Nossa” e se travestia de mulher, o comediante era só elogios. “Ele como Jorge era um sujeito preparadíssimo, com coração e educação. Como Vera Verão era mais escrachado“, explicou.
Em seguida, após a comparação, ele quis saber se Pabllo Vittar era como ele. No entanto, a cantora deixou claro que é diferente pois, no seu caso, não há essa divisão entre o “lado feminino” e o “lado masculino”.
“No seu caso, quem é mais forte: ‘O Pabllo ou a Pablla’? Você era mais feliz como Pabllo ou Pablla?“, questionou Carlos Alberto. “Um complementa o outro. Hoje em dia eu sou pleno e feliz em qualquer circunstância“, rebateu a cantora.
“Aprendi que não preciso da aceitação das pessoas. Sejam quem vocês são de verdade sempre“, completou Pabllo Vittar no “Programa da Maisa”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.