Najila passa mal após depor sobre Neymar e deixa delegacia carregada

Neymar

Mulher que acusa Neymar de estupro passou mal após depor (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A mulher que acusa Neymar Jr de estupro passou a tarde desta sexta-feira (7) na delegacia, mas acabou passando mal após depor e precisou deixar o local carregada pelo seu advogado. Najila Trindade foi levada ao hospital mais próximo.

O depoimento da acusadora demorou quase seis horas. Ao “Jornal Nacional”, da Globo, fontes da polícia disseram que Najila estava nervosa e chorou muito. Eles também afirmaram ao telejornal que a delegada responsável pela investigação teve que interromper o depoimento algumas vezes para que a denunciante se acalmasse.

De acordo com o UOL, a modelo baiana chegou a se alimentar com um sanduíche depois que se sentiu mal, após o depoimento. Ela, no entanto, ficou ainda pior depois de comer, com sintomas de queda de pressão.

Ao chegar à Unidade Básica de Saúde, próximo da delegacia, Najila deixou a viatura e foi amparada por duas pessoas. Já na saída dela, algumas pessoas gritaram “Neymar” na rua.

A Secretaria da Saúde de São Paulo não informou o estado de saúde de Najila para o “JN”. Sobre o depoimento do atacante, a polícia paulista ainda não tem data para ouvi-lo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.