Flávia Alessandra se compadeceu pela morte ator Rafael Miguel e os pais, assassinados na porta da casa da namorada do artista, e relembrou a sua parceria com ele na novela “Pé na Jaca”, da Globo.
Em 2006, a atriz interpretou a personagem Vanessa, mãe de Rafael na história, e acabou revelando que ele era uma criança competente e segura. Ela disse ainda que os pais do jovem o acompanhavam sempre nos estúdios.
“Eu lembro que Rafa era daquelas crianças que você assiste rindo e não consegue tirar os olhos porque era tão competente e seguro, mesmo com poucos anos de idade. Receber essa notícia apertou o coração”, disse a atriz.
“Mas eu prefiro ficar com as lembranças dele e seus pais, que o acompanhavam sempre, nas memórias que construímos nos bastidores de ‘Pé na Jaca’. Um crime bárbaro não vai apagar a luz que essa família emanava”, falou.
Por fim, Flávia Alessandra pediu: “Queremos que a justiça seja feita”. E encerrou seu texto desejando seus sentimentos à família: “Aos familiares, meu carinho e amor…Ao mundo, calma, consciência e menos violência”.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.