Najila
Najila Trindade, Ana Hickmann e Giselle Itié são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem)

As polêmicas envolvendo Neymar Jr e o ministro Sérgio Moro continuam dominando os assuntos do país. Porteiro denuncia Najila Trindade e revela acusações; Ana Hickmann é atacada por foto com Moro; e Giselle Itié ironiza o ex-juiz após ser confundida. Saiba tudo!

Najila ameaça porteiro

Os desdobramentos do caso Neymar não param de surgir. Desta vez, Najila Trindade está sendo acusada de ameaçar o porteiro do prédio onde mora. Ele registrou um B.O afirmando que ela o ameaçou e coagiu no local de trabalho.

Segundo o G1, ele afirma que Najila teria disparado: “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”.

Apavorado, o porteiro pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física. Junto a isso, o então advogado de Najila, Danilo Garcia de Andrade, também abandonou o caso e se juntou aos outros dois que a defendiam.

Ou seja, a situação da garota se complica a cada dia. Até o momento, ela ainda não entregou à polícia a segunda parte do vídeo com Neymar que teria gravado. Ela também não apresentou o seu celular, como havia prometido.

Rapidinhas dos Famosos

A cantora Vanessa da Mata surpreendeu a todos ao aparecer defendendo Neymar. Na ocasião, ela ironizou a conduta de Najila Trindade e sugeriu que ela estaria interessada em uma possível carreira de DJ. Ao compartilhar um meme, a artista foi detonada.

Veja:

Antonia Fontenelle criticou a postura de Isabella, namorada Rafael Miguel. “Como consegue escrever tanto em menos de 24 horas após uma tragédia dessas? Quando meu marido faleceu, fiquei três meses zonza, mal falava”, disparou, sendo imediatamente detonada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Famosos Noticias (@famososnoticiasoficial) em

Flávia Alessandra, por sua vez, se compadeceu do ator e relembrou a sua parceria com ele na novela “Pé na Jaca”. Ela interpretou a mãe de Rafael na novela, a eterna Vanessa, e disse: “Prefiro ficar com as lembranças dele e seus pais que o acompanhavam”.

Confira:

Ana Hickmann é atacada por causa de Moro

Em abril deste ano, Ana Hickmann surgiu em uma selfie com o ministro Sérgio Moro e um seguidor disparou: “Vagabundo, perseguidor, enganador”. Ela então rebateu: “Mocinho, presta atenção na foto! É o ministro da Justiça, Sergio Moro, e não o Lula“.

Agora, a história mudou de figura, já que foram divulgadas gravações nas quais Moro orientava as investigações da operação Lava Jato por meio de mensagens via Telegram com o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa.

Diante disso, todos que o apoiaram estão sendo ironizados nas redes sociais, principalmente os famosos, e com Ana Hickmann não é diferente. Sua selfie com Sérgio Moro continua na rede e, lá, ela está recebendo uma enxurrada de ataques e críticas.

Ver essa foto no Instagram

Queria tanto esta selfie!!! Consegui!!! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!!

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

“Deixe aqui a sua risada”, disseram alguns comentários irônicos. “Mocinho, preste atenção na foto”, debochou outra. “Nunca confiei nesse senhor”, afirmou uma terceira. “A casa caiu”, atacou mais um. “Ainda dá tempo de apagar a foto”, aconselhou um seguidor. “Chacota”, disparou um internauta. Xiii….

Gisele Itié debocha de Sérgio Moro

As críticas aos famosos que apoiaram Sérgio Moro continuam a todo vapor e a atriz Giselle Itié caiu de paraquedas na polêmica. Tudo começou com a foto de Susana Vieira, Marcello Serrado e outros artistas em um protesto de 2016 que viralizou no Twitter.

Sérgio Moro
Atores da Globo em defesa de Sérgio Moro (Imagem: Reprodução / Twitter)

Um fã ironizou o “Morobloco” e uma das pessoas que aparece na imagem acabou sendo confundida com Camila Pitanga e a própria Giselle. “Eu achava que era a Giselle Itié”, disparou um seguidor, que foi rebatido imediatamente pela protagonista de “Bela, a Feia”.

“Tira a Giselle Itié dessa ‘bad trip’!! Pelo amor das Deusas!!!!”, implorou a atriz em uma publicação. Em outra, ela rebateu em caixa alta e desdenhou do ministro de Bolsonaro: “NAAAAAAAAAAOOOOOOOO!!!! Nem no meu pior pesadelo!!!”.

“Tremendo aqui. Pior reputação que poderia ter neste mundão…!”, completou a atriz. Na foto em questão, a mulher que aparece apoiando Sérgio Moro é ninguém menos que a esposa de Márcio Garcia, Andrea Santa Rosa.

Confira as publicações:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!