A sogra de Rafael Miguel, Vanessa Tibcherani, deu uma nova entrevista à Record e revelou que era espancada pelo marido há nada menos que 21 anos. Ao “Cidade Alerta”, de Luiz Bacci, ela contou um pouco do que sofria durante todo esse tempo.
“Ele já havia me agredido algumas vezes, quebrou a minha costela e deixou o meu rosto desfigurado. Há 21 anos sou espancada”, lamentou. Agora, para ela, sua vida parece ter acabado: “Não tenho mais vontade de viver”.
“Não temo por mim, temo pela vida dos meus filhos, pela vida das pessoas que nos abrigam”, relata a mulher. Em seguida, ela recebeu o apoio da filha, após Luiz Bacci promover uma conversa entre as duas.
“Mãe eu te amo, vai ficar tudo bem. Estou muito orgulhosa da senhora”, declarou Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, ao vivo.
Namorada de Rafael Miguel fez novas revelações
Em entrevista à Record, a jovem de 18 anos falou um pouco sobre o comportamento do pai: “Meu pai sempre foi misógino, nunca gostou de mulher, sempre impediu minha mãe de viver. Presenciei muitas coisas ruins desde pequena”.
“Eu sempre soube da pessoa que ele era, da índole, do jeito ruim dele, de impedir a felicidade alheia. Ele tem essa coisa de querer ter posse da vida das pessoas”, afirmou.
Antes do triplo homicídio, o comerciante já havia sido indiciado desde a década de 90 por roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça.
Mesmo sabendo do jeito do pai, Tibcherani não imaginou que o pior pudesse acontecer. “O máximo que eu achei que poderia acontecer seria uma luta física, que eles pudessem brigar“.
Na entrevista, a jovem também contou que o comerciante a proibia de ver Rafael, e que os dois já tinham alguns meses sem se ver. “Ele não deixava eu sair de casa. As pessoas falavam: ‘Você é maior de idade, sai, você não deve satisfação a ele (seu pai)’, Mas só eu sabia do que ele é capaz“, disse.
Como não podiam se encontrar, eles mantinham contato por aplicativo de celular, e decidiram marcar de se ver no sábado (8) em uma festa junina na Zona Sul de São Paulo. “Nessa noite da festa junina ela (mãe) estava lá para ver se meu pai não apareceria, para deixar a gente curtir um tempo junto. Mas ela preferia não passar por cima da palavra dele (pai) com medo do que ele podia fazer comigo, com ela“, contou a menina, que foi acompanhada da mãe para o encontro.
No domingo (9), a garota contou que chamou Rafael para ir em uma praça perto de sua casa, pois, segunda ela, estava se sentindo “perdida, perturbada”.
Após se encontrarem na praça, os pais do ator, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram buscar o filho e deram uma carona para Isabela até sua casa. Ao chegarem, os 4 viram o comerciante saindo com a arma na mão. “Eles (os pais de Rafael) nem chegaram a se aproximar, a fazer contato. A única coisa que eles pediram foi ‘vamos conversar’, mas a partir dai não teve conversa“, concluiu.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.