O “Acústico MTV” está confirmado para retornar em setembro, depois de uma pausa de oito anos, com um show de Tiago Iorc. Depois da gravação com o cantor, o clássico programa já negocia com Anitta.
Segundo a revista Caras, a cantora confirmou as conversas com a direção da atração. A revelação foi feita durante uma entrevista a um canal de TV mexicano, na última quinta-feiras (13).
Apesar de ainda não ter sido confirmada, Anitta torce para que o projeto dê certo. O Acústico é reconhecido há muitos anos pelo mercado musical. Artistas como Rita Lee, Sandy & Junior, Roberto Carlos, Cássia Eller, Tribalistas, Legião Urbana, Gal Costa, entre outros nomes já subiram no palco.
A última edição do programa da MTV feito no Brasil foi em 2011, com o cantor Arnaldo Antunes. Iorc – que passou por um ano sabático e retornou com um disco completo divulgado na web – será o responsável por abrir a nova leva de shows.
Já Anitta está divulgando no México o recente álbum “Kisses”, dias depois de movimentar as redes sociais com a novidade do seu namoro com Pedro Scooby, durante sua viagem para Bali.
Pedro Scooby chama Anitta de “minha mulher” e manda indireta
Pedro Scooby continua completamente apaixonado por Anitta, dias depois de assumir o namoro. Prova disso é que ele fez questão de elogiar o mais novo trabalho da cantora, em parceria com Madonna.
As duas lançaram nesta sexta-feira (14) a música “Faz Gostoso”, no qual a artista fez a diva pop se render ao funk brasileiro. Pedro Scooby, por sua vez, mostrou que é fã numero 1 e publicou que estava ouvindo a música.
Na legenda do print, que foi publicado nos Stories do seu perfil no Instagram, ele chamou Anitta de “minha mulher” e deu uma indireta de leve aos demais lançamentos do dia, dizendo que ela “zerou o game”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.