Rafael Miguel
Carro utilizado na fuga do comerciante Paulo Cupertino Matias (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O carro utilizado na fuga de Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, foi encontrado pela polícia nesta terça-feira (11). O homem é apontado como o principal suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de 22, e de seus pais: João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50.

De acordo com informações divulgados pela Globo, o veículo tem placas clonadas. Os policiais encontraram o carro enquanto realizava diversas buscas atrás do assassino, que cometeu o crime na tarde do último domingo (9).

Uma investigação levou PMs até uma chácara de um familiar do pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, onde ele poderia ter se escondido.

Segundo o G1, os policiais receberam a informação de que Paulo Matias teria voltado para a casa dele, que é também o local do crime. No entanto, durante a ronda, eles encontraram o carro a 600 metros do imóvel. O comerciante ainda não foi localizado.

Namorada de Rafael Miguel se emociona, revela “casamento” e sonhos do casal

Isabela Tibcherani escreveu um texto sobre o relacionamento com o ator Rafael Miguel. O jovem e seus pais foram mortos a tiros em frente à casa da mãe da namorada. O principal suspeito dos assassinatos é o pai de Isabela. No texto, a estudante falou sobre os sonhos do casal e até de um casamento improvisado.

“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos: ‘Pronto! Casamos!’”, contou.

A ex do ator de “Chiquititas” confessou que a situação está “difícil de assimilar”. “Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final”, desabafou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!