Cantor gospel debocha de Nossa Senhora Aparecida na Marcha Para Jesus

Marcha para Jesus

Marcha Para Jesus foi palco de polêmica com Fernandinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Fernandinho foi mais um que causou na Marcha para Jesus, realizada na tarde desta quinta-feira (20) em São Paulo. Na ocasião, ele ironizou a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, citando Cristo como o único Senhor do país.

“O Brasil não tem uma senhora, o Brasil tem um senhor, e o nome dele é Jesus”, disparou ele, no maior evento evangélico do país. A realização da 27ª edição da “parada gospel” aconteceu no dia do feriado de Corpus Christi e foi marcada por polêmicas.

Uma delas foi o fato do presidente Jair Bolsonaro ter feito os gestos de uma arma com as mãos. Ele já havia marcado presença na marcha em outras ocasiões, mas agora, foi a primeira vez que um presidente esteve no ato.

Essa, porém, não é a primeira vez que a Nossa Senhora Aparecida é menosprezada no meio protestante aqui no Brasil. Em 1995, na Record, um bispo da Igreja Universal chegou a chutar a imagem da santa que representa o catolicismo.

Vinte anos depois, o bispo Edir Macedo, líder da igreja e dono da emissora, criticou a atitude em entrevista no SBT.

Confira Fernandinho se apresentando na Marcha para Jesus:

https://www.instagram.com/p/By8uBgwnerR/

Dono da Marcha para Jesus “prova” que Cristo existe

Ainda na Marcha para Jesus, o apóstolo Estevam Hernandes, da Renascer em Cristo, que organiza a marcha, tentou provar que Jesus existe.

No local, ele falou sobre uma pessoa que pediu: “Me prova que Jesus existe”. Foi aí que ele rebateu dizendo: “Você conhece a Coca-Cola. Sabe por que conhece? Porque a Coca gasta bilhões em propaganda e tem uma fórmula que todo mundo gosta”.

“Agora, quanto se gasta em propaganda para divulgar o nome de Jesus? Nada”, completou. Por fim, ele animou a plateia ao gritar: “Levanta o pé direito e dá um pisão na cabeça do Satanás”. No local, havia um totem com uma foto em tamanho real de Jair Bolsonaro.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.