Escalada para cobrir o buraco aberto com o fim do “Vídeo Show”, em janeiro, “O Álbum da Grande Família” segue impactando positivamente as tardes da Globo. Nesta segunda-feira (24), segundo dados obtidos na Grande São Paulo, a série estrelada por Marco Nanini e Marieta Severo conquistou sua terceira melhor média de audiência. O “Jornal Hoje”, que reforçou o conteúdo policial nos últimos dias, também se saiu bem.
Ontem, “O Álbum da Grande Família” amealhou 15,1 pontos. A produção já registrou tal marca em outras duas ocasiões – terceiro maior índice, atrás apenas dos 16,4 de 17 de maio e dos 17,2 de 8 de abril. Antes, a “Sessão da Tarde”, com o filme “Encontro de Casais” (2009), obteve 11,6 de média.
O longa-metragem veio embalado pelo bom desempenho do “Jornal Hoje”, com o melhor número dentre os noticiários vespertinos. Foram 12 pontos frente os 11,2 do “Globo Esporte SP” e os 11,7 do “SP1”. À noite, a segunda edição do jornal local marcou 27,4; o “Jornal Nacional” emplacou 31,2.
Ainda, “Tela Quente” com 22 de média para “Rei Arthur – A Lenda da Espada” (2017); 9,9 para o “Jornal da Globo”, na sequência. Pela manhã, o “Bom Dia Brasil” cravou 10,4 pontos, acima dos 8,3 do “Mais Você” de Ana Maria Braga, dos 8,4 do “Bom Dia São Paulo” e dos 8,5 do “Encontro” com Fátima Bernardes.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.