Karol Conká abre o jogo e fala sobre relação com Carlinhos Maia

Karol Conká
Karol Conká contou sobre amizade com Carlinhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká decidiu falar sobre sua relação com Carlinhos Maia. Em uma dinâmica com Matheus Mazzafera, no YouTube, a cantora foi questionada se teria compartilhado algo de sua vida com o humorista.

Foi então que a rapper abriu o jogo, revelou alguns detalhes da relação com ele e aproveitou para se declarar ao famoso:

“Compartilhei algumas coisas da minha vida com ele. Uma pessoa muito especial. Inclusive fiquei bem surpresa com o convite de ir até Maceió conhecer ele. Receber aquele apoio dele foi muito importante pra mim. Porque na hora que a gente mais precisa que a gente vê quem é quem. O acolhimento veio de onde eu nem esperava. Então minha admiração por ele só cresceu”.

Já em entrevista ao canal de Blogueirinha, Conká fez uma revelação até então guardada a sete chaves. A cantora, que atualmente está em um relacionamento sério com Polidoro Junior, contou em primeiríssima mão se pretende ou não ter filhos com o rapaz.

Ao ser questionada sobre o assunto, a ex-participante do Big Brother Brasil 2021, que já é mãe de Jorge, de 15 anos, afirmou que não tem planos de aumentar a família:

“Não penso em ter outro filho. Sempre quis ser mãe de um filho só. Eu não quero mais ter filho. Eu adoro ser mãe. Tô bem tranquila. Dá pra arrumar uma nova maneira de ser uma nova mulher. Acho isso de ter filhos muita mesmice”.

“Um novo bebê jamais, não tem como. Infelizmente, Brasil, não dá! Meu boy também não quer. Pensando bem, iria sair um bebê lindo. Tô brincando, gente”, disparou.

Na mesma entrevista, Karol revelou que o amado não tinha assistido sua polêmica participação no reality de confinamento da Globo. No entanto, mesmo depois de ver as falas ácidas da cantora, o boy se manteve apaixonado.

“Ele não tinha assistido ao BBB. Eu falei para ele: ‘Nossa, por isso que você está aqui, né?’. Mas depois ele assistiu a alguns frames, os piores a que vocês já tiveram acesso. Ele reconheceu meu lado humano, foi muito bom”, afirmou.

Na conversa, a artista ainda falou sobre os prejuízos que o cancelamento causaram em sua carreira: “Eu perdi alguns pequenos contratos. Não era nada muito de… Esse valor todo que as pessoas comentam. Eu recusei fazer algumas coisas por autossabotagem mesmo”.

“Eu não fui cruel só com as outras pessoas. Fui cruel comigo mesma. Falei: ‘Ah, não, você não vai trabalhar, não vai fazer nada, vai definhar’. Aí depois eu me abracei, me perdoei, me conectei com Deus”, explicou.

A polêmica ex-sister também contou que buscou por ajuda profissional: “Procurei um terapeuta. Isso foi muito bom para entender. Eu cheguei lá já perguntando: ‘Eu sou fragmentada, bipolar, psicopata, sociopata?’”.

“Tudo o que estava falando nas redes. Aí uma profissional fez exame e tudo, porque eu pedi, mesmo ela falando que não precisava. Fiz os exames para saber se tenho algum problema. Não tenho. Foram só crise de abstinência das coisas de que gosto aqui fora, TPM e falta de tratar feridas passadas”, encerrou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›