Após alta do filho, Luciano Huck retorna ao trabalho na Globo

Luciano Huck

Luciano Huck voltou ao trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passado o susto do último final de semana, Luciano Huck retornou ao trabalho na última terça-feira (25), logo após o filho Benício receber alta do hospital por causa do acidente de wakeboard.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador gravou o “Caldeirão do Huck” e apresentou o quadro “Visitando o Passado”, com a participação de Anitta.

Na atração da Globo, inclusive, a artista foi pega de surpresa pela produção e relembrou a casa da avó, em Honório Gurgel, onde morou antes da fama. No mesmo programa, a artista também cantou ao lado de Ludmilla o hit “Onda Diferente”.

Cabe lembrar que o acidente envolvendo o filho do apresentador aconteceu no último sábado (22), dia em que Luciano Huck e a família curtiam um passeio de lancha em Ilha Grande, Rio de Janeiro.

Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana, que o protocolo era cirúrgico“, disse Huck ao “Fantástico”, no domingo (23).

Irmão de Luciano Huck relata agressões homofóbicas e desabafa

Irmão mais novo do apresentador Luciano HuckFernando Grostein relatou os ataques homofóbicos que sofria na adolescência em entrevista ao site Universa. Aos 38 anos, ele celebrou a Parada LGBT neste domingo (23) e contou detalhes do que sofreu.

“As escolas em que eu estudei foram extremamente omissas e covardes. Pregavam uma humanidade que não praticavam. Fizeram vista grossa ao bullying e se ausentaram ao orientar os alunos. Tudo isso teve consequências devastadoras na minha vida“, disse.

Segundo o cineasta, como se não bastasse o que passava na escola, ele vivia em um ambiente não favorável, que era o paulista conservador. “A situação me empurrou para os cantos mais escuros da existência, da depressão, da dor e do sofrimento”, revelou.

“Minha adolescência foi uma grande mentira, uma perda de tempo. Mas isso passou. Foi justamente quando conheci o meu namorado, o Fernando Siqueira, que é 17 anos mais jovem, que consegui superar completamente a homofobia dentro de mim“, disse Fernando Grostein.

“Ele não só me iluminou com o amor e a bondade dele, mas com uma visão feliz e sem culpa sobre ser gay, típica da geração dele”, afirmou. “Na maioria dos casos, não me incomoda ter exposição por ser irmão de Luciano Huck”, admitiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.