Inimigas declaradas, Ana Paula Renault e Nadja Pessoa trocam farpas na web

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa

Inimigas declaradas, Ana Paula Renault e Nadja Pessoa trocam farpas na web (Imagens: Reprodução / Instagram / PlayPlus)

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa bem que ensaiaram uma amizade durante participação em “A Fazenda”, no ano passado. No entanto, a parceria não foi pra frente e ainda no confinamento do reality as duas se tornaram inimigas declaradas.

Apesar de já terem se passado meses desde o fim do programa, tanto Ana como Nadja ainda não fizeram as pazes. Aliás, muito pelo contrário. Na noite da última terça-feira (25), as duas protagonizaram um super barraco nas redes sociais.

Tudo começou com uma postagem feita pelo influenciador Adriel Marques, que por meio do Twitter, anunciou que Ana Paula foi estrela de um comercial de “Annabelle 3”, filme que estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de junho.

Diante do post, Nadja, sem papas na língua, alfinetou a rival e relembrou a ocasião em que a chamou de Annabelle no reality rural. “Eu fui chamada de falsa e agora me deparo com uma novidade. A Annabelle agora é Anabelle pra valer. Se sentia tão ofendida com o apelido em A Fazenda e por dinheiro aceitou fazer comercial para o filme. Sou tão iluminada que consegui ajudar a pessoa a ganhar grana aqui fora”, disparou.

Visto toda a polêmica, Luane Dias, que também participou da mesma edição de “A Fazenda” que as loiras, saiu em defesa da ex-BBB: “O tempo passa e só mostra o quanto você continua sem noção no seu mundo paralelo achando que tudo gira em torno do seu umbigo. Se você não conseguiu fazer dinheiro pra si imagina se seria fonte de renda pra Ana Paula, para de ser surtada e aceita que o sol brilha pra todos!”.

Devido a acusação de que teria se aproveitado do apelido para ganhar dinheiro, Ana Paula, sem pensar duas vezes, soltou o verbo. “O pior é que até pra pedir biscoito nas custas do sucesso alheio a outra tem que mentir. Desde quando me incomodei com o apelido de Annabelle? Pelo o que me lembre o apelido reverberou aqui fora devido à adoradora de cadáveres. Grave é a acusação de homofóbica”, disse Ana.

No fim das contas, até Evandro Santo, que também era inimigo de Renault no programa de confinamento da RecordTV, entrou na história. Em tom de ironia, o humorista escreveu: “Adoro! Observo, rio e torço!”. Xiii…

Confira:

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.