Conhecido por transformar anônimos em famosos, assim como o “BBB”, o reality show “De Férias com o Ex” contará com uma temporada apenas com celebridades.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a partir da próxima edição, a ideia é contar com estrelas de verdade. A produção, no entanto, terá o desafio de convencê-los a participar.
Se com “A Fazenda”, da Record, já é difícil atrair um artista para o confinamento, o programa da MTV pode ter que caprichar ainda mais nas propostas feitas.
As gravações do programa terão início em setembro deste ano e a seleção de participantes já está sendo feita. O programa é hoje um dos mais repercutidos da TV Paga.
Ele ocupa o ranking das maiores audiências da emissora e já chegou a ganhar paródias no próprio “BBB” e no humorístico “Tá no Ar”, ambos da Globo.
Seus participantes repercutiram de forma que ganharam espaço na Record. Gabi Prado, André Coelho e Ana Clara Maia chegaram a participar de “A Fazenda” e do “Power Couple Brasil”.
“De Férias com o Ex” explode na audiência
No ano passado, a estreia da terceira temporada do “De Férias com o Ex – Brasil” chegou a levar a MTV ao Top 1 de audiência no ranking da TV paga, considerando o público adulto, com idade de 18 a 34 anos.
A live nos canais da MTV chegou a gerar mais de 100 mil views, considerando todas as plataformas, e 112 mil views apenas no MTV Play.
No Twitter, o “De Férias” chegou aos Trending Topics mundial diversas vezes. O formato traz solteiros e solteiras, levados para passar férias em locais paradisíacos.
O problema é que, a cada episódio, surgem ex-namoradas e ex-namorados, interessados em retomar a relação ou numa vingança.
O canal informa que o aplicativo já atingiu a marca de 10 milhões de downloads, com 150 milhões de visualizações em toda América Latina.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.