Nanda Costa posta foto com Regina Casé e fala sobre saudade de Amor de Mãe

Nanda Costa
Nanda Costa declarou seu carinho à companheira de cena (Imagem: Reprodução / Globo)

Longe da televisão desde a suspensão de Amor de Mãe, em razão da pandemia do coronavírus, Nanda Costa decidiu declarar o carinho pela companheira de cena Regina Casé. A atriz, então, compartilhou com os seus seguidores um clique fofo dos bastidores das gravações.

Saudade da dona Lurdes, né minha filha?”, escreveu a famosa na legenda do registro em que surge aconchegada no colo da veterana.

Os seguidores de Nanda Costa não deixaram de comentar a publicação. ”Morro de saudades. Que tudo melhore pra voltar a história de dona Lurdes”, declarou um admirador. ”Nem me fale! Saudades enormes dessa novela maravilhosa!”, afirmou outra.

Af, cadê Domenico, gente? Saudades de Amor De Mãe”, brincou outra telespectadora da novela da Globo. Uma fã disparou: “Oxe uma das maiores saudades dessa quarentena kkk”.

Cabe lembrar que a suspensão também aconteceu com a novela das sete, Salve-se Quem Puder. O objetivo foi impedir a propagação da doença em todo o elenco. A trama vem sendo substituída pela reprise de Totalmente Demais. Já Amor de Mãe foi trocada por Fina Estampa, neste período de pandemia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saudade da dona Lurdes, né minha filha? #amordemãe

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

ALERTAS GRATUITOS