Gustavo Mendes foi um dos famosos que se manifestaram nas redes sociais a respeito do militar que foi pego com cocaína em um avião presidencial, na Espanha. Jair Bolsonaro estava em outro avião rumo a Osaka, no Japão, para o encontro do G20.
Em seu perfil no Instagram, o humorista, “longe de fazer ilações”, segundo ele, sobre os 39 quilos de pasta base de cocaína encontrados no avião do governo federal, compartilhou um vídeo falando sobre o assunto.
No momento da declaração, Gustavo estava na cozinha do seu apartamento fazendo estrogonofe. “Eu achei estranho o seguinte: foi nem questão do tráfico, porque esse negócio de tráfico com político já é uma coisa até normal aqui no Brasil”, ressaltou.
Em seguida, Gustavo levantou uma teoria. “O negócio é os 39 quilos, porque ninguém trafica quilo quebrado! Eu acho que rodou um quilo dentro daquele avião, hein”, argumentou.
Mendes afirmou que não estava acusando ninguém, sem perder a piada contra os eleitores de Jair Bolsonaro. “Mas, pelo amor de Deus! Não estou acusando ninguém, porque esse povo já é nervoso sem nada”, avisou, fazendo barulho de disparos e imitando uma arma com as mãos. “Doidão então… Puta que pariu!”, disparou.
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].