Gustavo Mendes ironiza cocaína em avião presidencial e alfineta Bolsonaro

Gustavo Mendes

Gustavo Mendes alfinetou governo de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Gustavo Mendes foi um dos famosos que se manifestaram nas redes sociais a respeito do militar que foi pego com cocaína em um avião presidencial, na Espanha. Jair Bolsonaro estava em outro avião rumo a Osaka, no Japão, para o encontro do G20.

Em seu perfil no Instagram, o humorista, “longe de fazer ilações”, segundo ele, sobre os 39 quilos de pasta base de cocaína encontrados no avião do governo federal, compartilhou um vídeo falando sobre o assunto.

No momento da declaração, Gustavo estava na cozinha do seu apartamento fazendo estrogonofe. “Eu achei estranho o seguinte: foi nem questão do tráfico, porque esse negócio de tráfico com político já é uma coisa até normal aqui no Brasil”, ressaltou.

Em seguida, Gustavo levantou uma teoria. “O negócio é os 39 quilos, porque ninguém trafica quilo quebrado! Eu acho que rodou um quilo dentro daquele avião, hein”, argumentou.

Mendes afirmou que não estava acusando ninguém, sem perder a piada contra os eleitores de Jair Bolsonaro. “Mas, pelo amor de Deus! Não estou acusando ninguém, porque esse povo já é nervoso sem nada”, avisou, fazendo barulho de disparos e imitando uma arma com as mãos. “Doidão então… Puta que pariu!”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sobre os 39KG de pasta base de cocaína encontrados no avião do presidente… Longe de mim fazer ilações…

Uma publicação compartilhada por Gustavo Mendes (@gustavomendestv) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].