Rodrigo Faro está disposto a tudo para vencer Eliana na audiência, no entanto, algumas novidades em seu programa estão soando um tanto familiares.
Dois dos novos quadros que começaram a ser produzidos recentemente possuem várias semelhanças com os clássicos projetos que foram ao ar durante anos com Gugu.
É o caso do “Cadê Minha Casa?”, que foi ao ar no último domingo (23). Nele, uma mãe de família tem sua casa reformada em segredo e é surpreendida quando volta ao lar.
Quem assiste TV há algumas décadas, viu semelhanças com o clássico “Construindo Um Sonho”, criado pelo “Domingo Legal”, do SBT, na época de Gugu.
Na Record, o próprio Gugu levou o quadro com o título “Sonhar Mais Um Sonho”. Algo parecido é feito pela Globo até hoje com o “Caldeirão do Huck” e o “Lar Doce Lar”. No SBT, o “Construindo Um Sonho” segue com Celso Portiolli.
Rodrigo Faro “recicla” mais um quadro
Pensa que parou por aí? Rodrigo Faro também leva ao ar um quadro chamado “De Volta Para as Origens”. A começar pelo nome, o público pôde notar uma semelhança com o famoso “De Volta Para Minha Terra”, também do “Domingo Legal”.
Na Record, Gugu levou o quadro como “De Volta Pro Meu Aconchego”. No caso de Rodrigo Faro, no programa do próximo domingo (30), a empresária Sylvia Design será levada à sua cidade natal, no sertão do Ceará, onde surpreenderá a mãe.
Ela reencontrará a senhora de 87 anos e todos os irmãos. O programa vai destacar que, por causa do falecimento de seu pai três anos atrás, Sylvia ainda não havia tido a coragem de voltar para sua terra.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.