Flávia Viana
Ex-BBB Flávia Viana descobriu em hospital que estava grávida do namorado (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Flávia Viana passou mal e sofreu um aborto espontâneo, na última quarta-feira (26). A equipe da apresentadora foi a responsável por confirmar a informação por meio de um comunicado, divulgado no Instagram.

“Em respeito aos fãs, venho comunicar-lhes que a Flávia Viana após sentir dores abdominais na noite de ontem e ser avaliada foi constatado um abortamento espontâneo”, diz o texto publicado nas redes sociais.

A vencedora de “A Fazenda 9”, da Record, apresentava o prêmio Risadaria 2019, no Allianz Parque, em São Paulo. Por causa do aborto, Flávia Viana passou por uma cirurgia e, por isso, cancelou participação em evento, que acontecerá neste fim de semana.

Numa outra postagem, a ex-BBB postou uma mensagem de fé: “Que estejamos blindados contra o mal e que o mal receba nossa luz e amor que vem de Deus”.

A empresária da apresentadora contou ao UOL que a artista não sabia da gravidez quando sofreu o aborto. “Fazia tempo que ela estava sentido dores abdominais e foi uma surpresa. Estava [grávida] de semanas”, disse. Flávia reatou no início do ano o namoro com Marcelo Zangrandi, com quem começou a se relacionar em A Fazenda, em 2017.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos