Enquanto artistas como Anitta e Pabllo Vittar estão despontando no cenário internacional com vários shows pelo mundo, Lexa prefere focar no Brasil e revelou o motivo.
Ela gravou recentemente um clipe com o cantor Mickarl Carreira, técnico do “The Voice Portugal”, e falou sobre o assunto em entrevista ao vivo com o “Fofocalizando”.
Segundo a funkeira, foi o artista internacional quem a procurou. No entanto, questionada sobre projetos para o exterior, acabou negando.
“Eu sou bem focada na minha carreira aqui no Brasil. Quero me consolidar mais aqui e esse atualmente é o foco da minha carreira”, disparou Lexa.
Ainda no programa, ela se pronunciou sobre a briga nos bastidores da Parada LGBT de São Paulo. Sobre a polêmica, explicou que estava apenas tentando evitar a confusão.
A artista lamentou o fato das polêmicas virem até ela, já que não gosta de se envolver em confusão.
Lexa desabafou sobre as acusações
Lexa foi acusada pelo grupo Donas de não querer dividir o camarim da Parada LGBT, no último domingo (23). Horas depois, as integrantes da banda de funk acabaram divulgando um novo vídeo, no qual acusam a mãe da artista de cuspir no rosto do empresário delas.
Em resposta, Lexa fez um desabafo ao comentar no Instagram @rainhamatosoficial.
“Eu PROVEI que tratei todos bem e com respeito desde o início, tentando apartar qualquer briga, aliás, não só eu como minha mãe também falava: ‘Vamos ficar todos aqui’. Virei as costas e elas implantaram notas me difamando, me massacrando”, revelou.
“Quando eu voltei pro camarim não acreditei em tudo que vi! Coloquem-se no lugar da minha mãe por um segundo, minha mãe não humilhou ninguém, só falou da maldade que tinham agido comigo. Isso não se faz!”, lamentou.
“Esse empresário delas foi o mesmo que logo no início da briga falou bem alto: ‘Estou cagando pra vocês’. Eu virei as costas e implantaram notas me difamando, dizendo que eu humilhei as meninas”, disse Lexa.
“Coloquem-se no lugar de uma mãe que sabe que a sua filha está sendo acusada injustamente”, concluiu a cantora.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.