A série “Henry Danger” emplacou a maior audiência off-Globo no sábado (6). E consequentemente, o melhor índice do SBT no dia. A produção da Nickelodeon bateu os consagrados “Programa da Maisa”, “Esquadrão da Moda” e “Fábrica de Casamentos”. Bem como o “Cidade Alerta”, da Record – comumente, o maior número do sábado fora da emissora-líder.
No ar por volta de 12h30, até 14h15, “Henry Danger” conquistou 8,4 pontos. Mais do que os 6,4 do “Programa da Maisa”, que recebeu o casal Belo e Gracyanne Barbosa; e do que os 7,2 de “As Aventuras de Poliana”, 7,1 do “Esquadrão da Moda” e 7,5 do “Fábrica de Casamentos”, atrações exibidas no horário nobre. O “Cidade Alerta” obteve 8,2 de média.
Ainda no SBT, pela manhã, o clássico “Chaves” alcançou 3,9 pontos. O “Sábado Animado” elevou a audiência para 5,8 de média. Na faixa vespertina, o “Programa Raul Gil” bateu 6,1 pontos. O “SBT Brasil”, exibido na sequência, com apresentação de Marcelo Torres e Solange Boulos, consolidou 6,2.
Por fim, o compilado de reprises “Vale a Pena Ver The Noite”, com 4,8 pontos. A maratona de entrevistas conduzida por Danilo Gentili entregou para a série “Sobrenatural”, com 3,2 de média. Já na madrugada de domingo (7), o “Jornal da Semana SBT” consolidou 3 pontos.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.