Ana Maria Braga reage chocada ao ver imagens de agressão de técnico a auxiliar

Paulo Carvalho

12/04/2022

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga se incomoda com agressão contra auxiliar (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga ficou perplexa com as imagens da agressão do técnico Rafael Soriano contra a auxiliar Marcielly Netto durante jogo do Campeonato Capixaba. Visivelmente alterado com a equipe de arbitragem, o treinador deu uma cabeçada na bandeirinha.

Irritada com o ataque de Rafael, a apresentadora rasgou o verbo no Mais Você, da Globo: “Eu fico pensando… Um homem, com esse comportamento, se faz isso no campo com uma assistente, fico perguntando qual é o estado emocional dele com a moça”.

Ana Maria Braga pergunta como é o agressor em casa

Ana Maria destacou que se fosse contra um homem já seria algo horroroso, e contra uma mulher “é agressão” e ponto. “Se alguém contrariar em casa acontece alguma coisa?”, questionou.

“É perigoso ter uma pessoa tão sem noção dentro de qualquer lugar. Eu quis registrar porque acho que é lamentável. Estamos em um momento que os direitos são reconhecidos”, pontuou Ana Maria Braga.

Rafael Soriano, da Desportiva, foi demitido do clube após a agressão descabida e sem o menor sentido contra a assistente de arbitragem Marcielly Netto no intervalo da partida contra o Nova Venécia. O time informou o desligamento do profissional em nota divulgada na web.

Tudo começou depois que o árbitro Arthur Gomes Rabelo encerrou o primeiro tempo antes do seu time cobrar um escanteio, o treinador foi tirar satisfação com a arbitragem. Violento na hora, ele agrediu a bandeirinha com uma cabeçada.

Em nota, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) repudiou o episódio: “A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) afirma que combate e repudia qualquer ato de violência, este praticado pelo treinador da Desportiva Ferroviária, e que dará todo o suporte necessário à árbitra assistente Marcielly Netto”.

“Assim que a FES receber a súmula da referida partida, a mesma será encaminhada para o TJD-ES. O caso será acompanhado de perto pela entidade, que acredita que as medidas legais serão tomadas pelos órgãos competentes”, expôs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].