José de Abreu provocou, mais uma vez, uma polêmica envolvendo a política brasileira. O famoso desta vez colocou Jair Bolsonaro, Sergio Moro, Aécio Neves, Eduardo Cunha e Michel Temer no mesmo pacote de críticas.
Em seu perfil no Twitter, Zé de Abreu criticou abertamente os citados com direito a palavrão. “Somos todos Aécio! Somos todos Cunha! Somos todos Temer! Somos todos Bolsonaro! Somos todos Moro! Somos todos Dallagnol! Somos todos uns bons filhos da puta!”, disparou o ator da Globo.
Internautas aproveitaram o momento e provocaram o global. “São todos vendidos! São todos fãs de presidiário! São todos corruptos! São todos lhamas cuspideiras! São todos péssimos atores ! São todos PT…”, disse uma.
“Pelo menos não somos Zé de Abreu”, criticou outro. “Nunca vi um: somos todos Aécio, Cunha ou Temer. Não misture Bolsonaro, Moro e Dallagnol com esses vermes, no lugar deles inclui teu nome”, pediu um terceiro.
- Veja Também: Paula Toller processa o PT e pede indenização gorda
Nesta semana, José de Abreu se envolveu em outra polêmica envolvendo a autora Gloria Perez. O artista colocou a contratada da Globo no mesmo lado político que o assassino de sua filha, Daniella Perez.
Confira:
Somos todos Aecio!
Somos todos Cunha!
Somos todos Temer!
Somos todos Bolsonaro!
Somos todos Moro!
Somos todos Dallagnol!
Somos todos uns bons filhos da puta!— Jose de Abreu (@zehdeabreu) 10 de julho de 2019
Fãs de Gloria Perez detonam José de Abreu após ataque contra autora
José de Abreu usou a tragédia da filha de Gloria Perez, Daniella Perez, e atacou a autora da Globo em seu perfil no Twitter na noite deste sábado (6). Fãs da famosa saíram em sua defesa e atacaram o ator no Twitter.
Na publicação, José de Abreu colocou o nome de Gloria Perez vinculado ao de Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella, por questões políticas. A atitude foi considerada cruel por centenas de internautas.
Uma fã lamentou que a global tenha lido o ataque do ator: “Lamento que você tenha tido que ler isso, Gloria. Esse Zé de Abreu é um monstro imoral e um dos canalhas mais nojentos que eu já vi“.
“Força, Gloria! Infelizmente temos que conviver pacificamente com esse tipo de gente… Que a lembrança da tragédia por você (e nós, por empatia) não seja munição que te atinja! É lamentável!“, desabafou mais uma.
Uma terceira chamou José de Abreu de “lixo“. “Meu Deus, isso é um lixo humano. Por desespero em perder o poder, destroem tudo, até o respeito à dor eterna de uma mãe“, declarou. “Não liga Gloria, estamos com você, e esse canalha machista não merece atenção de ninguém!“, escreveu outra.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].