O delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, considerado o chefe máximo da instituição do Estado, afirmou na tarde da última quinta-feira (11), durante o “Brasil Urgente” (Band), que virou “questão de honra” a prisão de Paulo Cupertino, apontado como o assassino do ator Rafael Miguel.
- Veja Também: Ex-bailarina do “Domingão do Faustão” diz ter sofrido racismo nos bastidores da atração
Durante a entrevista, Fontes afirmou que a polícia não está perto de prendê-lo. “Não diria que estamos perto [de prendê-lo], ainda é muito difícil responder. Nós estamos rastreando esse indivíduo e, com certeza, na primeira chance que tivermos, nós vamos prendê-lo“, avisou.
“É questão de honra prendê-lo o mais rápido possível“, enfatizou. “Isso [o caso] não foi abandonado. Nós temos grupos na Polícia Civil que estão rastreando esse indivíduo“, ressaltou o delegado Ruy Ferraz.
Paulo Cupertino, de 48 anos, permanece foragido da polícia há um mês. Nesta semana completou 30 dias da morte do ator de “Chiquititas” (2012) e seus pais. O assassinato aconteceu na Zona Sul de São Paulo, em frente à casa da namorada de Rafael Miguel e filha de Cupertino, Isabela Tibcherani.
- Veja Também: Mauro Naves toma atitude após ser demitido da Globo
Na TV, Rafael Miguel trabalhou em novelas como “Pé na Jaca” (2006) e “Cama de Gato” (2009), na Globo; e “Cristal” (2006) e “Chiquititas”, no SBT. Ele ficou famoso por um comercial de TV acerca de um suplemento alimentar, gravado quando criança, no qual pedia para a mãe comprar brócolis.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].