Sérgio Marone posta foto peladão e dá o que falar na web

Sérgio Marone

Sérgio Marone posou nu para rede social (Imagem: Divulgação / Record)

Sérgio Marone surpreendeu os usuários do Instagram ao surgir nu em uma foto postada no Stories do seu perfil. No registro, o ator aparece sem roupa, tapando as partes íntimas com a mão.

A foto tirada no espelho pelo próprio artista da Record traz uma tarja preta escrita “tosted!!(sic)”. Traduzindo: “Torrado“. Exibindo o corpo sarado e bronzeado, o artista também traz um sorrisão no rosto.

É claro que a foto deu o que falar. “Sexy“, disse um internauta. “Eita homem gostoso“, afirmou outro. “Sérgio Marone meu libido“, brincou mais uma admiradora.

Essa não é a primeira vez que o moreno seduz seus fãs. No mês passado, Sergio Marone fez uma brincadeira em que aparecia sentindo algum tipo de prazer que, no primeiro momento, pareceu ser algo sexual.

O ator só mostrou a parte de cima do corpo enquanto fazia caras e bocas para a câmera. “Caramba, que delícia, meu Deus do céu”, declarou o famoso, deixando o público de boca aberta.

O momento, no entanto, não era nada do que os fãs esperavam. O prazer do ator foi explicado: um aparelho de massagem para os pés. Em seguida, o artista fez graça: “Eu sei que vocês pensaram safadeza. Pensaram, pensaram…”.

https://www.instagram.com/p/Bz4XaYqnpiV

Após “desgaste interno”, Marcos Uchôa se afasta da Globo

O repórter Marcos Uchôa, da Globo, permanecerá longe de suas funções pelos próximos seis meses. A informação, confirmada pela emissora, é do “UOL Esporte”. Uchôa, contratado do canal desde 1987, estaria vivendo um período de “desgaste interno” – agravado após a cobertura da Copa América.

Aos 61 anos, Marcos Uchôa foi relegado a pequenas intervenções ao vivo no SporTV durante jogos do torneio. E quase nunca cobrindo a Seleção Brasileira, time de maior interesse para a Globo e para seus canais dedicados ao futebol.

A participação na Copa América foi ínfima frente o prestígio adquirido por Marcos Uchôa em seus 32 anos de emissora. O repórter, lançado na Manchete, foi contratado para cobrir férias de Isabela Scalabrini, então no departamento de esportes. Em 1988, com apenas um ano de casa, foi escalado para as Olimpíadas de Seul.

Após cobrir jogos olímpicos e Copas, Uchôa foi enviado para Londres como repórter esportivo. Em 1998, deixou a casa, voltando dois anos depois, ainda como correspondente em Londres, atendendo a todas as áreas do jornalismo. Cobriu a guerra do Iraque e o tsunami na Ásia. Passou também pelo escritório de Paris.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.