Após Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo, Carlinhos Aguiar é demitido do SBT

Carlinhos Aguiar
Carlinhos Aguiar é demitido do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Em crise, o SBT engrossou a lista de demitidos. Após Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, o canal paulista dispensou Carlinhos Aguiar. O integrante do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, recebeu a informação na noite de ontem (7), e desabafou por meio de um vídeo no Instagram.

“Infelizmente, eu recebi um recado do SBT, nos quais eu fui desligado a partir de hoje. Não faço mais parte do casting de funcionários da empresa”, disse ele, que lembrou que há pouco mais de dois anos foi pego de surpresa com a demissão.

“Há dois anos aconteceu isso, infelizmente, eu não entendi o porquê. Mas eu também sei do porquê [agora], por causa da pandemia, de todas as transações financeiras”, declarou. Na época, o humorista foi até o salão do Jassa para conversar com Silvio Santos.

“Eu sei que é difícil, mas eu estava trabalhando”, argumentou Aguiar. “A gente estava fazendo live em casa TikTok em casa, todas as transações possíveis e imagináveis em casa, com equipe SBT. Mas, por infelicidade, eu caí na malha fina mais uma vez”, lamentou.

Assim como Carlinhos, Lívia, Leão e Mamma, outros nomes conhecidos pelo público deixaram o SBT: Rachel Sheherazade, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund e o elenco da nova fase da novela As Aventuras de Poliana. Roberto Cabrini, com contrato até o final de outubro, não terá o seu vínculo renovado.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tive uma triste notícia hoje, mas estou vindo agradecer o carinho de vocês

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Aguiar (@carlinhosaguiarsbt) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.