Quem vê a trajetória de sucesso de Junior Lima não imagina, mas o cantor, assim como pessoas que não são famosas, já passou por muitos perrengues na vida.
Em um vídeo veiculado no YouTube nesta semana, o irmão de Sandy, ao relembrar alguns apuros que já passou no passado, resolveu trazer à tona uma história de quando perdeu o controle da própria voz justo quando estava prestes a gravar um álbum.
Conforme explicou Junior, o fato aconteceu em sua adolescência, mais especificamente quando ele começou a entrar na puberdade.
“Eu cheguei no estúdio para gravar e eu não tinha mais domínio da minha voz. Não conseguia cantar, não conseguia fazer mais nada. Fiquei desesperado”, contou.
Por conta do problema, o músico, que na época ainda cantava em parceria com Sandy, disse que foi preciso adiar a gravação do novo CD da dupla.
“Fui para a fono, fiquei um mês fazendo fono para ter o domínio da minha voz para poder voltar a gravar, teve que adiar em um mês a gravação do álbum. Puberdade é muito louca”, disse.
Assista:
Sandy e Junior recorrem a jatinho para rodar o país com turnê
Já tendo iniciado a viagem ao redor do Brasil com a turnê “Nossa História”, Sandy e Júnior estão usando um jatinho particular cedido pela produtora responsável pelos shows para chegarem aos destinos. A informação é do jornal Extra.
A dupla já usou o transporte aéreo para chegar em Recife, onde realizaram um show nesta sexta-feira (12). No sábado (13), eles foram para Salvador para mais uma noite de apresentação.
Porém, os fãs da dupla não curtiram a novidade. De acordo com a publicação, eles já estavam se programando para receberem os cantores no desembarque dos aeroportos do país.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.