Pabllo Vittar
Pabllo Vittar recusa título de “miss bumbum” e faz revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar, que nesta semana foi eleita como a detentora do “bumbum transex mais bonito do Brasil”, ao que parece, não gostou muito do título recebido.

Prova disso é que a drag queen, logo que ficou sabendo que foi escolhida como a vencedora do concurso, fez questão de recusar a vitória por meio de suas redes sociais.

Através da ferramenta Stories do Instagram, Pabllo abriu o coração revelou para seus seguidores que não acha justo ela ganhar um concurso com temática “transex” sendo que ela não é transexual.

“Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘viado’ doido”, disparou Vittar.

“Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu! Eu sou um homem de vestido”, completou a famosa.

Assista:

Anitta surpreende com novo comentário sobre Pabllo Vittar

Anitta deu um show de sinceridade ao voltar a falar sobre Pabllo Vittar em uma entrevista recente feita na Colômbia. Na ocasião, ela disse que as duas não são mais amigas, mas desejou sucesso.

A entrevista foi feita para que ela falasse sobre os vários artistas da música que a influenciaram ou fizeram parte de sua vida ao longo da sua carreira.

A drag queen, é claro, foi citada e ela não fugiu da resposta. “Pabllo Vittar foi parte de minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas admiro seu trabalho”, disparou.

“Admito que tudo o que passamos em nossa vida, em nossa carreira, foi muito especial e muito único”, completou, ainda se referindo à transformista.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA