Ludmilla revela seu peso atual e lamenta por estar acima do esperado

famosos

Ludmilla assumiu seu relacionamento homossexual em junho deste ano (Imagem: Fabiano Battaglin / Gshow)

Com um DVD recém-lançado e uma carreira bastante consolidada, Ludmilla gravou uma participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube e revelou odiar o seu peso atual.

Apesar de estar sempre no maior alto astral, a cantora disse estar “acima do peso” que é algo que a incomoda até hoje. “Odeio meu peso, 75 quilos”, disparou.

No entanto, ela disse que segue a vida e buscando o que a inspira. Segundo a artista, seu maior sonho é conhecer Beyoncé, que a inspirou nos primeiros anos.

“Não vou morrer sem conhecê-la”, disparou Lud, que no início da carreira, era conhecida como “MC Beyoncé”.

Namorada de Brunna Gonçalves, com quem assumiu o relacionamento após cerca de sete meses de namoro, ela vive em clima de romance e já até trocou alianças com a amada.

Confira o vídeo:

Ludmilla vai a célula evangélica

Bruna Marquezine surpreendeu ao revelar que Ludmilla costuma marcar presença na célula evangélica que acontece em sua casa. Para a surpresa dos fãs, ela disse que a artista chegou a cantar no local.

A confissão foi feita após um internauta pedir que ela convidasse a funkeira para o encontro. “Ela sempre vai na (célula) lá de casa. Na última, ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa em uma unção!“, disparou.

Ludmilla, prontamente, confirmou a informação e disse: “Só faltou você, na próxima não pode faltar“. Cabe lembrar que a aproximação de Bruna Marquezine com as células religiosas vieram depois que ela se tornou amiga de Priscilla Alcântara.

Foi com Priscilla, sempre lembrada como apresentadora do SBT, e com o grupo que a atriz da Globo foi para a África em viagem missionária, em abril deste ano.

Apesar disso, ela deixa claro que não se considera evangélica, mas enfatizou em entrevista à revista “Quem”: “Sempre fui uma mulher de muita fé“.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.