Rafa Kalimann é acusada de constranger Fábio Porchat em novo programa

Rafa Kalimann deixa Fábio Porchat sem graça (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Rafa Kalimann continua se superando a cada edição do seu programa no Globoplay, com um quadro muito parecido com o de Tatá Werneck no Lady Night, e foi acusada de constranger Fábio Porchat.

Na ocasião, ela orienta o convidado a fazer afirmações absurdas a cada mudança de iluminação, algo semelhante ao que Tatá já fazia em sua atração no Multishow, e o comediante não escondeu o clima de tensão.

Nas redes sociais, o público apontou que ele ficou visivelmente sem graça, assim como aconteceu com Rafael Portugal na estreia. Talvez, por ambos serem comediantes profissionais e não acharem graça no quadro.

“Imagina ser um gênio do humor igual o Porchat e se deparar com isso?!”, ironizou um internauta no Twitter, ao se deparar com Rafa imitando voz de criança e, em seguida, dizendo que era coach motivacional.

“Você se assustou, Porchat?”, questionou Rafa, e ele respondeu: “Eu estou preocupado com a sanidade… preciso me estabilizar”. No programa de estreia, muita gente considerou o quadro confuso.

Na época, um internauta disparou: “Rafael no programa da Rafa está visivelmente pedindo socorro”. “Ficou parecido com o quadro da Tatá Werneck. A diferença é que ela sabia fazer”, declarou outro.

“Nem o Rafa Portugal conseguiu tirar um sorriso do rosto dos brasileiros com esse programa”, mais um. Além disso, o cenário do programa também dividiu opiniões entre o público.

O responsável pela identidade visual não economizou nas cores fortes e muita gente viu um certo exagero, comparando o design colorido com uma atração infantil.

Além disso, muita gente viu semelhanças entre a composição artística do Casa Kalimann com o extinto Programa da Maisa, que era exibido nas tardes de sábado do SBT e não fez muito sucesso.

Na legenda da divulgação, estava a seguinte pergunta: “Será que estou vivendo ou apenas esperando o Casa Kalimann estrear?”. E um internauta respondeu: “Eu tô só vivendo então, Globo”.

“Programa da Maisa vem aí, só que agora é na Globoplay. As cores do cenário iguais”, apontou outra pessoa. “Pela identidade visual confusa, achei que era nova temporada do Esquenta!”, mais uma.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›