Maisa Silva mostrou para os fãs a sua primeira tatuagem, um “mais” e um “a”, cujo símbolo forma o seu nome, mas alguns fãs disseram que o significado poderá causar uma confusão, caso seja visto de forma inversa.
Vendo a letra “A” antes do símbolo do “mais”, alguém poderia vir a achar que o seu tipo sanguíneo é “A+”. Foi aí que um fã, em tom de brincadeira, sugeriu que ela poderia sofrer um acidente e causar a maior confusão com o desenho.
“Você vai acabar sofrendo um acidente, ai vão ver a tatuagem e fazer a transfusão com o sangue errado. Aí tu vai morrer. Tô só vendo as manchetes”, disparou o internauta em questão.
Foi aí que o namorado de Maisa, em tom de revolta, rebateu e acabou xingando o rapaz, por conta do comentário de mau gosto. “Vai se fuder, mano”, disparou Nicholas Arashiro. Maisa não chegou a se pronunciar sobre o post.
Em resposta, o garoto do comentário polêmico se defendeu dizendo: “Gente, eu não tô desejando nada. Como eu disse antes, eu amo a Maisinha foi só um comentário. Eu hein”.
Confira:
+a = MAISa, que é meu nome! pic.twitter.com/sRChqPTX1R
— +a (@maisa) July 18, 2019
https://twitter.com/n_arashiro/status/1151965511103766528
Maisa coloca tatuagem e piercings
Maisa Silva agora conta com um toque radical ao seu estilo. A apresentadora do SBT contou (e mostrou) nesta quinta-feira (18), em sua rede social, que fez sua primeira tatuagem.
Além da arte na pele, a atriz mostrou que cresceu mesmo e também colocou um piercing na orelha. “Pra quem não sabe, meus furos da orelha, que eu tenho desde bebê, são muito tortos. Sempre fiquei incomodada porque os brincos ficavam tortos”, revelou ela.
“Aí dois furos novos e um piercing”, explicou Maisa. “Saí com 5 furos e uma tatuagem. Estou me sentindo muito piercinzuda”, brincou ela
A apresentadora, então, mostrou que tatuou no braço o “A+”, que é a maneira como se identifica nas redes sociais e já virou sua marca.
“Fiz uma tatuagem, por que não? Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que costumo usar ‘+A’ que, lendo, fica Maisa. Não é meu tipo sanguíneo. Não sou a A+, sou O-“, concluiu a artista em seu Twitter.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.