Internauta relembra morte de Domingos Montagner em ataque a Camila Pitanga

Paulo Carvalho

27/10/2018

Camila Pitanga sofre ataque na web por divergências políticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Pitanga foi atacada de maneira covarde em seu perfil nas redes sociais. A atriz, que está longe da TV desde o final de “Velho Chico”, em 2016 – e que atualmente se dedica às gravações da série “Aruanas” -, viu um internauta reviver a morte de Domingos Montagner, seu parceiro de cena na trama das 21h.

Camila é um dos fortes nomes que mostraram apoio a Fernando Haddad (PT) e, desde o momento que isso se tornou público, internautas pró-Jair Bolsonaro resolveram atacá-la.

Um perfil desconhecido, fez um comentário afirmando que a atriz foi a responsável pela morte do ator. “Esse é aquele que a Camila Pitanga matou no Rio São Francisco?”, questionou o internauta, que apagou o post mais tarde.

Camila Pitanga soube do comentário e resolveu se manifestar. Ela afirma que esse tipo de ataque a faz lembrar uma das “maiores dores” que viveu “na vida”, mas que não “vai ser suficiente para calar a minha voz”, declarou.

Domingos foi luz em minha vida e na vida de quem o teve por perto, me salvou naquela tragédia e essa dor que você quer me causar, apenas vai me fortalecer”, finalizou ela, recebendo o apoio dos seus seguidores.

Quando eu penso que não vou mais escrever: ‘eu não acredito que disseram essa barbaridade’, me surpreendo de novo. Que ser desprezível”, afirmou uma seguidora. “Gente do céu… As pessoas estão sem limites, ainda bem que a Pitangão é uma mulher forte e decidida, que sabe rebater com classe. Domingos está conosco!”, declarou outra internauta.

Força guerreira, os fascistas estão tudo saindo do armário…”, avisou uma. “Sou Bolsonaro, mas jamais atacaria alguém dessa forma! Não generalize! Sua desinformada!”, criticou uma usuária. “Ela disse fascista, não eleitor do Bolsonaro. Nem todo eleitor do Bolsonaro é fascista. Mas esse cara parecia ser dada a atitude dele. Não se ofenda por algo que você não é”, rebateu uma terceira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].