Aliado do governo Bolsonaro, Theo Becker dividiu opiniões na última sexta-feira (19) ao publicar uma montagem com duas fotos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, numa “brincadeira” a respeito do aplicativo Face App, que “envelhece” usuários.
Nas imagens, Lula aparece em dois registros para a prisão: um mais antigo, datado de 1980, quando o político foi detido pela Ditadura Militar; o mais recente em 2017, quando condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, por obra da Operação Lava-Jato.
“Face App Favorito“, escreveu o ator na legenda da publicação, com um emoji de risadas e outro simulando vômito. O post ultrapassou a marca de mil curtidas.
Nos comentários, uma parte dos seguidores apoiaram o post feito por Theo. “Desconheço um ser mais lixo que esse Lula“, detonou um internauta. “Tem bandido que nunca muda“, disse outro.
Entretanto, outros não concordaram com a provocação e criticaram a imagem. “Vamos denunciar essa imagem grotesca“, convocou uma usuária do Instagram. “Tantas coisas pra você compartilhar, Theo…“, lamentou mais uma.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B0HqLGWHtD9/?utm_source=ig_web_copy_link
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.