Lívia Andrade falou sobre a sua treta com Leo Dias e explicou o que realmente aconteceu para os dois estarem brigados, conforme o próprio jornalista afirmou.
No Twitter, uma fã disse que Leo estaria tentando chamar a atenção e pediu que Lívia tentasse fazer as pazes com ele. Foi aí que a loira se defendeu e disse que não fez nada.
“Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional não do meu perdão”, iniciou.
“Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não tá bem, não sou responsável por isso e por favor não me cobre”, completou ela, sem papas na língua.
Sobre a atual situação de Leo Dias, Lívia Andrade foi sincera e disse: “Amigo, ele já não estava nada bem antes, inclusive foi por isso que eu tentei ajudar”.
“Infelizmente não fui capaz! Tá ficando nas minhas costas porque é normal culpar alguém né? Tem gente que tem memória curta eu não”, enfatizou.
“Detesto dar satisfação da minha vida, imagina dar satisfação da vida dos outros. Não tenho filhos menores e incapazes EU HEIN!”, completou.
E pediu: “Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada porque sei que existe um problema sério e não maldade”.
Vale lembrar que Leo Dias não esteve presente na edição da última segunda-feira (22) do “Fofocalizando” e não deu notícias sobre onde estava.
A emissora tentou entrar em contato com ele, mas o apresentador não havia sido encontrado até o horário do programa.
Amigo ele já não estava nada bem antes, inclusive foi por isso que eu tentei ajudar, mas infelizmente não fui capaz! Tá ficando nas minhas costas pq é normal culpar alguém né? Tem gente qie tem memória curta eu não 😉
— Lívia Andrade 🦉 (@liviaandradezn) July 22, 2019
Gente por favor parem de tentar achar um culpado ou culpada! Vocês não percebem que assim ninguém fica bem? Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada pq sei que existe um problema sério e não maldade.
— Lívia Andrade 🦉 (@liviaandradezn) July 22, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.