Jorge Kajuru abriu o jogo sobre os rumores que circularam na internet e em Brasília sobre a sua possível renúncia ao cargo de Senador pelo Estado de Goiás. Em 2018, o jornalista esportivo recebeu o aval do povo goiano para ocupar uma cadeira em Brasília com mais de um milhão e meio de votos.
A polêmica começou quando Kajuru, conversando com os seus eleitores via rede social, se encontrou em uma sinuca de bico: não houve um consenso dos seus eleitores sobre o projeto de flexibilização do uso de armas pela população.
Foi por causa das divergências entre os dois lados, com Kajuru no meio, que foi cogitada a renúncia. Ao Jornal Opção, de Goiânia, Kajuru explicou: “Não vou renunciar. Porque, se o fizesse, estaria atendendo aos meus adversários e àqueles que, fingindo me apoiar, estão, na verdade, me atacando. Tenho milhares de seguidores e o que estão me atacando são poucos. Vale sublinhar que devo minha eleição aos goianos e estes não estão me atacando”.
O ex-apresentador aproveitou o momento e mandou um recado para os seus críticos. “Os que me criticam, abaixando o nível do debate, integram grupos articulados e, repito, são poucos. Portanto, friso que não vou renunciar porque 20 pessoas estão me xingando”, declarou.
Em sua rede social, o famoso voltou ao assunto, agradeceu o texto feito pelo site Os Divergentes e avisou: “Agradeço ao notável Orlando, mas eu só estava deprimido, mas renunciar só morto”.
Confira:
AGRADEÇO AO NOTÁVEL ORLANDO, MAS EU SÓ ESTAVA DEPRIMIDO, MAS RENUNCIAR SÓ MORTO!!!https://t.co/Ld1IELnrjp
— Senador Kajuru (@SenadorKajuru) July 18, 2019
Adriane Galisteu quebra o silêncio e rebate Jorge Kajuru
Em entrevista a Antonia Fontenelle, Jorge Kajuru (PSB/GO) causou contando algumas histórias tensas dos bastidores da TV. Ao saber das acusações do senador, Adriane Galisteu resolveu rebatê-las, gravando um vídeo para seu perfil no Twitter.
Na entrevista, Jorge afirmou que Galisteu mandou Silvio Santos “tomar no c*” após uma discussão por causa da mãe da atriz, Dona Ema. O jornalista ainda garantiu ter ouvido uma conversa entre a artista e Hebe Camargo (1929-2012). Na ocasião, a saudosa apresentadora afirmava que Silvio queria uma noite com Adriane em Miami.
Na gravação de Galisteu, ela afirmou não gostar de se pronunciar por causa de polêmicas, mas pela grande quantidade de pedidos dada a repercussão do assunto, ela preferiu ceder. “Jorge Kajuru está sendo Jorge Kajuru. Ele é bocudo e fala mesmo. Já perdeu emprego por causa disso, já perdeu amigos por causa disso e não aprende. Este é o Jorge Kajuru. Mas vamos lá”, iniciou.
“Minha mãe nunca participou desse game. Silvio Santos sempre me tratou com muito respeito e muito carinho. Foram quatro anos no SBT e ele continua sendo meu patrão. Eu tenho lá meus produtos com a Jequiti. Nunca namorei Jorge Kajuru. Sempre foi meu amigo. Pronto e acabou“, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.