Christiane Torloni se emociona ao lembrar dos filhos gêmeos

Christiane Torloni
Christiane Torloni fala sobre os filhos e se emociona (Imagem: Reprodução / Globo)

Christiane Torloni não escondeu as lágrimas quando falou sobre os filhos gêmeos, Guilherme e Leonardo, durante a sua participação na CCXP Worlds. Em 1991, o primeiro morreu após um acidente de carro.

“Fui mãe de gêmeos. Essa experiência de ter sido mãe de gêmeos e mãe muito nova me fez conviver de maneira especial com as diferenças”, avaliou a contratada da Globo, que esteve no evento de forma remota.

“Eles eram irmãos idênticos”, destacou. “Como muita mãe, eles já brincavam de um se fazer passar pelo outro desde pequenos. Era infalível”, recordou a veterana, que recentemente esteve no ar na reprise de Fina Estampa (2011).

Christiane confessou como reconhecia os filhos. “Era o olhar que me dizia quem era quem. A alma é única. Não existem duas pessoas no mundo com a mesma alma”, refletiu. “Eu colocava o Gui e o Leo e não adianta. Eu sei quem é quem porque o olhar nunca trai”, contou.

A atriz participou do painel Qualquer Semelhança Não É Mera Coincidência, sobre gêmeos na teledramaturgia. Cauã Reymond e Tony Ramos também estiveram na conversa. O galã falou sobre a sua próxima novela, Um Lugar ao Sol, onde viverá gêmeos idênticos.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›