“Escolinha” e “É Tudo Improviso” mantêm audiência de “Aprendiz” na Band

Band

Sidney Magal em “Uma Escolinha Muito Louca”; Márcio Ballas no “É Tudo Improviso”: atrações mantêm audiência da Band (Imagens: Divulgação / Band)

A Band conquistou bons índices de audiência nesta segunda-feira (22) com esportivos, jornalísticos e a novela “Ouro Verde”. A reprise de “Uma Escolinha Muito Louca” e a temporada inédita de “É Tudo Improviso” garantiram números similares ao do reality “O Aprendiz”, antecessor dos humorísticos na linha de shows. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Pela manhã, a emissora amargou 0,5 ponto para o “Café com Jornal” local, 0,4 na edição nacional do telejornal e 0,5 com o “Aqui na Band”. Os índices cresceram com “Jogo Aberto” (3,3) e “Os Donos da Bola” (2,6), noticiários esportivos apresentados por Denílson, Renata Fan e Neto.

O “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca, atingiu 1,3 com o bloco exibido apenas para São Paulo e 1,8 para a versão veiculada em todo Brasil. O “Brasil Urgente” foi contramão: 4,8 na edição nacional e 4,9 na última meia-hora, veiculada apenas para a capital paulista e praças sem programação local.

O “Jornal da Band” manteve o patamar, com 4,1 pontos. Na sequência, “Ouro Verde” garantiu 2,3 pontos – desempenho similar ao da semana de estreia, quando fechou com média superior às últimas três novelas turcas exibidas na faixa.

Por fim, 1,2 ponto para “Uma Escolinha Muito Louca” e 1 de média para “É Tudo Improviso”. Cabe lembrar que “O Aprendiz”, apresentado por Roberto Justus, oscilou entre 0,9 e 1,4.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.