“Cine Clube” e “Jornal da Noite” garantem boa audiência para a Band

Band

“Babe – O porquinho atrapalhado” no “Cine Clube” e “Jornal da Noite” com Fábio Pannunzio garantem boa audiência para a Band (Imagens: Reprodução / IMDB – Band)

O pacote de filmes recentemente adquirido pela Band vem auxiliando a audiência da emissora. Nesta quarta-feira (24), segundo dados obtidos na Grande São Paulo, o canal consolidou bons índices com o “Cine Clube”, apresentando “Babe – O porquinho atrapalhado” (1995), e o “Jornal da Noite”, conduzido por Fábio Pannunzio.

Foram 2,3 pontos para o “Cine Clube” e 1,8 para o “Jornal da Noite”. Mais do que toda grade matutina da Band – “Jornal BandNews” (0,2), “Café com Jornal” local (0,4) e nacional (0,5) e “Aqui na Band” (0,6). Também mais do que os dois blocos, para São Paulo e para todo Brasil, do “Melhor da Tarde” com Cátia Fonseca (1,4 e 1,5).

Cabe lembrar que o “Jornal da Noite” esteve envolvido em boatos de extinção. Porém, segundo informações do jornalista João Paulo Dell Santo em seu blog do RD1, o noticiário não só será mantido no ar, como também ganhará novos cenário e pacote gráfico; a participação de colunistas está em estudo.

Dentre as demais atrações exibidas pela Band nesta quarta, destaque para a novela “Ouro Verde”, com 2,2 pontos, e para os esportivos “Jogo Aberto” (2,7), com Denílson e Renata Fan, e “Os Donos da Bola” (2,4), com Neto.

No Top 3, 4,1 pontos para o “Jornal da Band” com Eduardo Oinegue e Lana Canepa, 4,5 para a edição nacional do “Brasil Urgente” e 4,9 para o bloco local do noticiário de José Luiz Datena.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.