Um momento inusitado aconteceu durante uma reportagem de um telejornal local de Sobral, interior do Ceará. Uma equipe foi até um bairro humilde da cidade investigar uma denúncia feita por vizinhos de um clube, que reclamaram de um homem que fazia festas ao som de funk proibidão nas alturas.
“Eu queria denunciar um rapaz que alugou o clube e tem festa toda semana. Aí, então ele não respeita a comunidade. As músicas dele são tudo ‘esculambadas’. Eu não vou dizer o nome porque não dá certo”, afirmou ela.
Apesar de se recusar a cantar inicialmente a letra da música, a entrevistada surpreendeu ao atender o pedido do repórter, ao vivo, e resolveu cantá-la. “Chama a vizinha para comer a xereca dela, se ela não vir só chama a amiga para comer a xereca dela”, disparou a senhora.
O vídeo do telejornal caiu na internet e viralizou nas redes sociais. Os internautas se divertiram com a reivindicação da senhora. “Estou com as vizinhas e não abro!”, apoiou uma. “Tô morrendoooooo”, afirmou outro.
“Gente pode até ser engraçado. Mas imagina o inferno que essas pessoas vivem. Porque tem umas músicas que fala cada palavrão que até dói o ouvido. Coitadas”, solidarizou uma terceira.
https://www.instagram.com/p/B0fNygqAROI/?utm_source=ig_web_copy_link
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.