Fora do BBB 2023, Yasmin Brunet toma atitude e deixa web impactada

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet causou após desabafar sobre o BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das fortes candidatas a entrar no BBB 2023, mas que não aconteceu, Yasmin Brunet deixou os internautas de queixo caído ao tomar uma atitude nas redes sociais.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

A modelo mostrou que tem seguido em sua carreira também de empresária e lançou um novo produto de beleza, aproveitando as especulações em torno de sua possível presença no confinamento global.

Para divulgar o produto, a famosa tratou de surgir em cliques pra lá de ousados, com direito a biquíni fininho, deixando o corpaço em evidência.

No clique, a influenciadora surgiu deitada em um estúdio de fotografia e deixou as laterais fininhas da peça íntima à mostra, expondo também o cabelão.

Os internautas fizeram questão de elogiar Brunet nos comentários. “Deusa“, afirmou uma. “Essa mulher não existe“, declarou outro. “Perfeição“, resumiu um terceiro.

Confira:

Yasmin Brunet desabafa sobre BBB 2023

Após a lista completa dos participantes da nova temporada ser divulgada, Yasmin usou os stories para finalmente se pronunciar sobre os rumores envolvendo seu nome.

A modelo esclareceu que não foi escalada para o programa, mas sugeriu Boninho de convidá-la para uma próxima edição. Ela contou que causaria se estivesse participando do reality.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.