Badauí, vocalista do CPM 22, não disfarçou o incômodo após uma seguidora comparar as letras das músicas de sua banda com a “sofrência” do sertanejo no Twitter, nesta segunda-feira (29).
“CPM 22 é o sertanejo do hardcore né, que choradeira do c***** essas letras”, disparou a internauta, para o descontentamento do cantor. “Não fala b*sta, você nunca ouviu nossos discos inteiros“, rebateu.
Um outro usuário apimentou ainda mais a discussão ao lembrar fase mais comercial do grupo de rock. “Só na época que se vendeu pro [Rick] Bonadio. Ainda bem que voltou às raízes“, provocou ele em referência à época que o grupo trabalhou com o produtor Rick Bonadio. “Se vendeu o c******, idiota”, detonou o músico.
O rapaz continuou fazendo uma crítica direta a uma das músicas mais famosas do repertório do grupo. “Hahaha dá nada, cara.. também tocaria Dias Atrás por uns pila a mais no borso!“, falou.
Badauí defendeu a composição: “Você tem que ter mais respeito. Essa música foi feita por um cara que passou por uma fase difícil e tocamos ela até hoje. Nunca tive esse pensamento medíocre como o seu“.
Em seguida, o roqueiro ainda voltou para a rede social e fez um rápido desabafo com os seus seguidores. “Por que tanta gente imbecil?“, disparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.